O mercado de conserto de placas eletrônicas está em expansão. O volume de equipamentos eletrônicos necessitando de reparo aumenta a cada dia, e a complexidade dos circuitos é cada vez maior. Nem sempre temos à mão todas as ferramentas necessárias para o diagnóstico de cada equipamento. Outra grande dificuldade é a falta de documentação das placas, principalmente o esquema elétrico.
Portanto, o profissional que atua na área de reparo enfrenta um verdadeiro desafio: circuitos cada vez mais complexos, total falta de recursos para o diagnóstico do defeito e a necessidade do reparo cada vez mais rápido.
Para vencer este desafio, o profissional de reparo precisa de uma ferramenta inovadora para o diagnóstico de defeitos – o Localizador de Defeitos – além de saber como tirar o máximo proveito desta tecnologia.

A quem se destina
Usuários do Localizador de Defeitos ou pessoas que já realizaram o curso de Conserto de Placas.

Objetivos
Proporcionar ao participante um treinamento avançado de diagnóstico de defeitos em placas eletrônicas com o Localizador de Defeitos, aplicado nas placas do próprio participante.

Metodologia
Análise e desenvolvimento do diagnóstico das placas trazidas pelo próprio participante, sob a orientação e supervisão do instrutor.

Conteúdo

  • Análise das placas trazidas pelo participante.
  • Desenvolvimento dos arquivos de placa boa virtual.
  • Análise e diagnóstico das placas com defeito.

Duração
1 dia, das 09:30h às 17:30h

Pré-requisitos
Já ser usuário do Localizador de Defeitos ou ter feito o Curso de Conserto de Placas.
O participante deve trazer as placas que serão utilizadas no treinamento. Para cada modelo de placa com defeito, é preciso também trazer uma placa igual sem defeito (placa boa). Caso o modelo de placa trazido pelo participante estiver disponível no Banco de Curvas, não é preciso trazer a placa boa.

PRÓXIMAS TURMAS – 30/03/2017 -06/04/2017 – 27/04/2017 – 11/05/2017 – 25/05/2017

Local: Rua Mogi Guaçu, 1723 Jd. Flamboyant.
Cidade: Campinas /SP

Garanta sua vaga!

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.